Notícias
Divirta-se com o Cruella no Disney+


- 19 de julho de 2021
- Atualizado: 6 de março de 2024 às 13:30

Cruella, o aclamado filme de ação real da Disney, pode finalmente ser visto na plataforma de streaming Disney Plus em 27 de agosto. Todos os subscritores deste serviço vão divertir-se a descobrir o passado de uma das vilãs mais famosas, mas também desconhecidas dos estúdios do rato Mickey: Cruella de Vil. Apesar de nos lembramos do seu plano horrendo de fazer um casaco de peles com 101 cachorrinhos dálmata, pouco sabemos da vida desta vilã de icónico cabelo monocromático… até agora.
Protagonizado pela genial Emma Stone, Cruella é um filme que, rompendo com o filme de animação que todos conhecemos, nos convida a mergulhar num mundo de inveja, narcisismo, vingança e moda que nos vais deixar colados ao ecrã.
O nascimento de uma vilã
Na esteira de Maléfica ou da aclamada saga juvenil Os Descendentes, a Disney decide uma vez mais mostrar-nos uma faceta desconhecida de uma das suas vilãs mais queridas. Em Cruella, descobriremos o início desta personagem aterradora, acompanhando as aventuras de Estella, uma órfã da Londres dos anos 70 que sonha em tornar-se um nome do mundo da moda. O seu talento será descoberto pela Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), a estilista mais importante da cidade que não hesitará em contratá-la para trabalhar no seu atelier. Mas, por trás da sua fachada de glamour, diamantes e peças caras de vestuário, a Baronesa esconde muitos segredos e planos malvados que transformarão a jovem Estela na Cruella que todos conhecemos.
Cruella, uma vilã
O diabo veste-se de dálmata
Na fronteira entre vilã e heroína, Cruella convida-nos para uma autêntica montanha-russa de emoções em que a inveja, a vingança e as roupas da última moda serão as protagonistas. Com uma banda sonora cheia de clássicos dos anos 70 (The Rolling Stones, Queen, The Clash, etc.), o filme faz-nos mergulhar numa viagem atrativa em que o confronto entre Emma Stone e Emma Thompson transformará a encantadora e inteligente anti-heroína num ser malévolo de difícil redenção. E à medida que o filme avança, o humor e as cenas espontâneas de comédia tornam-se escuras, surpreendendo agradavelmente todos o que decidirem acompanhar Cruella na sua queda em desgraça.
Cruella-Baronesa Von Hellman
Um espetáculo plenamente visual
Com a moda e a estética como motor, não é de estranhar que o fator visual de Cruella seja um dos aspetos mais aplaudidos. O filme consegue reconstruir de forma espetacular a Londres de meados dos anos 70, onde a estética punk em pleno auge se pode sentir em cada fotograma do filme. Tudo acompanhado pelo vestuário cheio de glamour, penteados impossíveis e maquilhagem perfeita que retratam não apenas o turbulento mundo da moda, mas também a transformação da nossa protagonista de órfã traquina a pérfida vilã.

Obtenha o Disney+ ao melhor preço
Ainda não subscreveu o Disney+? Aproveite a chegada de Cruella e utilize o grande desconto que obtém ao contratar um plano anual. Com este plano, terá acesso integral a toda a Disney, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star por apenas 89,90 euros por ano, 16% mais barato que o plano mensal (8,99 euros por mês). Ou seja, terá 2 meses grátis para usufruir das melhores séries e filmes de todos os tempos. De que está à espera para experimentar?

Os mais recentes de Sponsored Content
Também pode te interessar
Prime Video termina o ano em grande: chegam Red One, Cross e Citadel em dose dupla
Leia mais
O golpe dos aplicativos românticos com criptomoedas que o Google decidiu denunciar
Leia mais
Margot Robbie produzirá um filme baseado em uma guerreira de quadrinhos… e também será a protagonista?
Leia mais
Já sabemos quanto tempo Hellblade 2 vai durar: menos do que o esperado
Leia mais
Chega à Netflix um dos filmes de ficção científica mais originais e divertidos dos últimos anos
Leia mais
O último grande sucesso da Steam é como o Lethal Company, mas sendo um youtuber
Leia mais