Notícias
Tudo o que sabemos sobre o aguardado spin-off de The Big Bang Theory
Se não houver justificação, não haverá continuação


- 1 de dezembro de 2023
- Atualizado: 6 de março de 2024 às 13:27

Para muitos, é a série de suas vidas. Para outros, é uma das melhores séries da televisão. Para os críticos, é uma das grandes das duas últimas décadas. Para mim, The Big Bang Theory é uma série que marcou uma época.
O criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre, esclareceu a situação do spin-off da série, contradizendo o anúncio original. Em abril deste ano, foi anunciado que o universo de Big Bang Theory continuaria com um spin-off planejado para o serviço de streaming de Max.
E embora tenha sido mencionado que a nova série também seria de Chuck Lorre, produtor executivo da original The Big Bang Theory, até agora não foram divulgados detalhes sobre a trama do projeto.
Um spin-off que pode nunca acontecer
Durante uma entrevista no podcast TV’s Top 5 para promover sua nova comédia Bookie, Chuck Lorre foi questionado sobre o spin-off de Big Bang Theory.
O produtor executivo respondeu esclarecendo que o novo show não está necessariamente planejado para Max, acrescentando que o spin-off pode não acontecer de todo, a menos que a história valha a pena ser contada.
As declarações de Chuck Lorre, que estão incluídas abaixo, contradizem um comunicado de imprensa anterior que confirmava ‘uma série de comédia original da Max derivada de The Big Bang Theory’ como parte da futura oferta de conteúdo do serviço de streaming renovado:
‘Não há nada em Max, em primeiro lugar. Não sei o que te disseram. Mas não temos nada em Max. Zero, nada. Ninguém sabe nada sobre o que é isso, além das pessoas que estiveram trabalhando nisso comigo. E assim nada foi lançado, nada foi colocado. Então tudo está muito prematuro’, começa dizendo.
Diante da pergunta se a série poderia ir para o lado da rede CBS, em vez de para a MAX, o produtor foi enfático:
‘Ou poderia ser para ninguém, eu não sei. Nós não apresentamos a ninguém. Eu não sou um grande fã de spin-offs ou coisas assim, a menos que pareça… maravilhoso, fresco. Isso poderia ser muito diferente e também muito divertido. Essa é a razão para seguir em frente, não continuar cavando na mesma mina em busca dos mesmos minerais preciosos. Trata-se de fazer algo que valha a pena. Caso contrário, é ganancioso. Não há razão para isso’, concluiu o produtor.

Jornalista especializado em tecnologia, entretenimento e videogames. Escrever sobre o que me apaixona (gadgets, jogos e filmes) me permite manter a sanidade e acordar com um sorriso no rosto quando o despertador toca. PS: isso não é verdade 100% do tempo.
Os mais recentes de Chema Carvajal Sarabia
Também pode te interessar
Prime Video termina o ano em grande: chegam Red One, Cross e Citadel em dose dupla
Leia mais
O golpe dos aplicativos românticos com criptomoedas que o Google decidiu denunciar
Leia mais
Margot Robbie produzirá um filme baseado em uma guerreira de quadrinhos… e também será a protagonista?
Leia mais
Já sabemos quanto tempo Hellblade 2 vai durar: menos do que o esperado
Leia mais
Chega à Netflix um dos filmes de ficção científica mais originais e divertidos dos últimos anos
Leia mais
O último grande sucesso da Steam é como o Lethal Company, mas sendo um youtuber
Leia mais